Minha conta


Minha conta
Usuario ou senha incorretos
Esqueci minha senha
Esqueci meu e-mail Cadastre-se

Minha conta


Minha conta


 

Upload de foto


Upload da imagem

Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação



Entrar

Cadastro Nacional de Peritos

Voltar

Busca por Peritos
01 de Mar�o de 2012

Inaugurado o novo Cadastro Nacional de Peritos

  •  

    O Cadastro Nacional de Peritos existe desde 1997, quando foi lançado o site www.manualdepericias.com.br, hoje possui uma seleção com mais de 6.000 profissionais com capacidade de realizar trabalhos como perito ou assistente técnico das partes, em mais de 1.000 municípios.

    O Cadastro Nacional de Peritos está chamando os cadastrados para atualizarem seus perfis. Através de e-mail, estamos enviando o “Nome de usuário” e “Senha”. Se você é cadastrado e não recebeu esse e-mail, faça contato mandando mensagem pelo formulário do “Fale conosco”.

    Atualmente o Cadastro é de propriedade da empresa Cadastro Nacional de Peritos. E está sendo reinaugurado sob um novo formato, em um site especialmente construído.

    No inicio, na década de 90, a concepção era outra, o Cadastro possuía apenas a busca por cidade, o que satisfazia na época. Agora com milhares de peritos e centenas de cidades. O sistema de busca antigo por peritos se tornou sofrível, obrigando-se a construir um site com um novo sistema.

    A partir deste post está inaugurado o novo Cadastro Nacional de Peritos que continuará a disposição de juízes, advogados e promotores de justiça para nomeações como perito e assistente técnico das partes. O Cadastro não é oficial, porém ajudará quem busca peritos experientes ou que possuam condições plenas de conhecimentos para desempenharem a função de perito judicial e assistente técnico das partes.

  • Fonte: Cadastro Nacional de Peritos


Anúncio Estadual

Ao navegar no Cadastro Nacional de Peritos você está de acordo com a nossa Politica de Privacidade.