Minha conta


Minha conta
Usuario ou senha incorretos
Esqueci minha senha
Esqueci meu e-mail Cadastre-se

Minha conta


Minha conta


 

Upload de foto


Upload da imagem

Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação



Entrar

Cadastro Nacional de Peritos

Voltar

Busca por Peritos
08 de Mar�o de 2012

Como é feita a busca por peritos no Cadastro Nacional de Peritos e como aparece o resultado da perícia

  •  

    Com a nova versão do Cadastro Nacional de Peritos, o usuário pode fazer uma busca de peritos clicando na caixa de busca: o estado, a cidade, a área e a sub-área da perícia.

    Há diversas maneiras de se fazer a busca, por exemplo se o usuário desejar uma busca por peritos por estado e em determinada área de perícia ou conhecimento, basta clicar no campo da UF e selecionar o estado, e  no campo da área da perícia, o segmento de conhecimento.

    Se for uma pesquisa específica por cidade e área de perícia, na caixa de busca, o usuário deve selecionar, o estado, a cidade e a área da perícia. Depois, clicar no botão Buscar da caixa de busca, segue-se para a página com o resultado.

    Na página do resultado da busca são listados os resumos dos perfis dos peritos da cidade para a qual a área de perícia foi solicitada. Os perfis são colocados segundo um ranking de pontuação estipulado pelo Cadastro Nacional de Peritos. Ajudará o perito estar no topo da lista do ranking quando esse adicionar a sua fotografia ao Perfil, preencher todos os campos do formulário de cadastro, realizar cursos ou o obter materiais relativos às perícias judiciais que sejam credenciados pelo Cadastro Nacional de Peritos.

  • Fonte: Cadastro Nacional de Peritos


Anúncio Estadual

Ao navegar no Cadastro Nacional de Peritos você está de acordo com a nossa Politica de Privacidade.