Minha conta


Minha conta
Usuario ou senha incorretos
Esqueci minha senha
Esqueci meu e-mail Cadastre-se

Minha conta


Minha conta


 

Upload de foto


Upload da imagem

Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação



Entrar

Cadastro Nacional de Peritos

Voltar

Busca por Peritos
03 de Maio de 2012

Convite para atualização do Cadastro Nacional de Peritos

  •  

    O Cadastro Nacional de Peritos está convidando os cadastrados para atualizarem seus perfis em um novo sistema, nesse recém-lançado site. É sugerido ao cadastrado que adicione o maior número de informações sobre o seu currículo, junto com a sua fotografia. A foto do cadastrado tem uma pontuação alta, permitindo que o resumo do perfil fique bem melhor posicionado no ranking da pesquisa.

    O Cadastro Nacional de Peritos existe desde 1997, porém estava estruturado em um sistema que permitia apenas a busca de peritos por cidades. Nele, era necessário escolher a cidade no sistema, entre centenas delas, e o resultado agrupava peritos de todas as áreas.

    No atual sistema é possível buscar o perito por estado, cidade, por área de atuação e sub-áreas.

    No início, o sistema antigo funcionava bem, porém no estágio atual, quando já são mais de 6.000 cadastrados, em mais de 1.000 municípios, a situação já não era adequadamente funcional ao usuário. Com isso foi-se obrigado a construção desse moderno sistema.

    O Cadastro Nacional de Peritos e seu sistema poderá ter melhor utilidade ao cadastrado se esse preencher os dados profissionais no seu Perfil, de maneira mais completa possível, como se fosse um currículo, sem a sua forma rígida, pois o usuário em sua escolha poderá se decidir por aquele cadastrado que possuir no Perfil aquele detalhe que entende ser necessário no serviço a ser realizado.

    Como houve uma migração dos dados do sistema antigo para o sistema novo, podem ter acontecido falhas, além de que, por ser o Cadastro bem antigo, é possível os dados do cadastrado estarem desatualizados. São razões pelas quais deve o cadastrado averiguar, pelo menos, se os seus dados estão corretos e atuais, adicionando sua foto ao Perfi.

  • Fonte: Cadastro nacional de Peritos


Anúncio Estadual

Ao navegar no Cadastro Nacional de Peritos você está de acordo com a nossa Politica de Privacidade.