Minha conta


Minha conta
Usuario ou senha incorretos
Esqueci minha senha
Esqueci meu e-mail Cadastre-se

Minha conta


Minha conta


 

Upload de foto


Upload da imagem

Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação


Entrar

Cadastro Nacional de Peritos

Voltar
Busca por Peritos
Felipe Hiago Paz Nunes
 

Felipe Hiago Paz Nunes

CNP 024671

  • Profissão: Fisioterapeuta
  • Áreas de Atuação:
  • Fisioterapia
  • Cidade: Teresina - PI
  • E-mail: Ver e-mail
  • Telefone residencial: Ver Telefone
  • Telefone celular: Ver Telefone Celular
  • Sobre Mim: Desde 2016 atuo como Perito Judicial em mais de 30 processos trabalhista que buscam comprovar o NEXO DE CAUSA entre o surgimento doença ou lesão e atividade laboral desempenhada pelo trabalhador. Nesse sentido atuo também na quantificação da capacidade funcional laboral residual do trabalhador após adquirir doenças ou lesão no trabalho. Determino também a existência ou não de NEXO TÉCNICO EPIDEMIOLÓGICO entre o CID da doença e o CNAE da empresa reclamada. Dessa forma posso atuar nas mais diversas áreas da saúde, pois doenças podem provocar redução ou perda da capacidade funcional nos mais diversos sistemas do corpo humano. Portanto posso atuar em casos TRAUMATO-ORTOPÉDICOS, NEUROLÓGICOS, CARDÍACOS, REUMATOLÓGICOS, PNEUMOLÓGICOS, RENAIS, OFTALMOLÓGICOS, URO GINECOLÓGICOS, entre outros. Exceto doenças psíquicas, sendo de responsabilidade de psiquiatras e/ou psicólogos.

    Destaco que todas as especialidades acima citadas representam órgãos e sistemas do corpo humano que podem ter suas FUNÇÕES E CAPACIDADES reduzidas ou perdidas em decorrência de doenças. Nesse sentido CABE AO FISIOTERAPEUTA avaliar e quantificar o quanto de capacidade funcional foi perdida e qual o impacto dessa perda de capacidade funcional na vida diária e profissional dos pacientes. Afinal médico determina diagnóstico nosológico e fisioterapeuta determina diagnóstico cinesiológico funcional.

    Uma vez comprovada a existência de uma doença, encerra-se o trabalho do médico e quem irá determinar se a doença constatada provoca incapacidade é o fisioterapeuta.

    Esse entendimento vem sendo ratificado ano após ano por tribunais e pela jurisprudência pátria brasileira.

    Estou a disposição para exercer a função de perito e também de assistente técnico judicial em causas trabalhistas, militares, previdenciárias, civis, e nas demais que couberem minha capacidade técnicas de trabalho.




Anúncio Estadual

Ao navegar no Cadastro Nacional de Peritos você está de acordo com a nossa Politica de Privacidade.